Portugués

E se tivéssemos uma segunda oportunidade? Viva página a página uma intensa história sobre a procura da felicidade. Laura Smith, uma popular e egocêntrica top model, morre de uma maneira absurda e inesperada estando no seu melhor momento profissional em Nova Iorque. A partir desse momento sua aventura começa, no seu primeiro passeio como fantasma, na cidade dos arranha-céus, encontra nada mais e nada menos a John Lennon. Mas, ao chegar à luz e conhecer São Pedro, este diz que ela deve voltar. Em outro corpo, em outra vida, em outro lugar… lembrando mais da vida anterior como modelo do que da vida atual, com um toque sobrenatural, complicando ainda mais sua vida, em certos momentos. Laura começará a viver como Marta, um caixa de supermercado em uma pequena cidade chamada Valencia de Alcântara (Cáceres), com uma vida bem diferente à anterior e com muitos problemas por resolver. Uma comédia leve, ágil e divertida. Um romance com pontos dramáticos, cheio de magia e fantasia, que te farão partícipe de uma história bem incomum e com a qual você se envolverá do princípio ao fim.

 

As decisões que tomamos, por menores que sejam, marcam o rumo de nossas vidas. Quando Nora Clayton, uma imponente vice-presidente executiva de uma importante companhia farmacêutica de Nova York, tem que despedir dez mil trabalhadores que serão substituídos por sofisticadas máquinas, desata a fúria de Bonnie Larson, uma mulher invisível para a sociedade e que provem de uma antiga linhagem de maléficas bruxas. Decide, depois de um longo tempo sem praticar sua magia, amaldiçoar Nora que verá como sua vida dá uma reviravolta inesperada de 180 graus. As pessoas com que compartilha sua confortável existência não a reconhecem, seu luxuoso apartamento no Upper East Side não lhe pertence e a única opção que lhe resta é voltar para Kutztown (Pensilvânia), sua cidade natal, retomar a relação inexistente com sua mãe e começar a viver a vida que ela não escolheu.
Uma história sobre mundos paralelos, sobre as decisões que não tomamos, as lembranças, a vida, o amor e no final das contas, o destino. Aprendizagem de vida página a página.

HABITADA PELO PASSADO, uma história surpreendente que vai te capturar do princípio ao fim.
Terror, fantasmas, mistério, crimes, romantismo, segredos, mentiras, personagens extraordinários e poder sobrenatural, serão as peças chave nesta extraordinária história que te manterá ligado até o final.
Desde que Tom Levy morreu em estranhas circunstâncias há doze anos, Amy Campbell não voltou a ser a mesma. Aos seus trinta e sete anos, leva uma vida solitária e tranquila em Chelsea (Londres). Não tem amizades e evita os homens que se interessam por ela. Ainda se lembra das últimas palavras de Tom, misteriosas e sem sentido antes de morrer. Como se as visões e pesadelos que tinha desde menino lhe alertavam de uma morte iminente. Tom ainda a visita em seus sonhos, algo que complica irremediavelmente a vida de Amy.
Uma manhã, a caminho do trabalho, sente que alguém a segue e a observa à distância. Dias antes havia visto um misterioso homem através da janela, sempre olhando para ela. Vigiando-a. Mais adiante, recebe uma inesperada ligação de um homem que afirma ser o advogado de Tom e sua família e de cuja existência, Amy não sabia nada. Lhe informa que é a proprietária de uma casa solitária em um penhasco da Bahia de Dingle (Irlanda), que Tom construiu especialmente para ela. Amy decide ir e enfrentar aos demônios que a perseguem, os seus próprios e os dos outros. O que não podia imaginar é que a pequena e pacífica cidadezinha irlandesa se transforma em um verdadeiro pesadelo, quando se iniciam uns macabros assassinatos que lembram demais a um traumático passado do qual não pode fugir.

«Aquele que não castiga a maldade, ordena que ela seja feita».
Leonardo da Vinci
AS HORAS PERDIDAS: Um thriller psicológico inquietante ambientado em Nova York, que vai te manter conectado até a última palavra. Mistério, segredos escondidos, terror e romantismo, se equilibram nesse surpreendente romance policial com reviravoltas imprevisíveis que deliciarão os amantes do gênero.
Josh Parker é um dos diretores criativos da renomada agência publicitária em que Paula Hawkins trabalha, ele aparece brutalmente assassinado. Paula foi a última pessoa a vê-lo com vida e junto do investigador Paul Tischmann tentará resolver o misterioso crime.
As vozes de Paula e Paul se misturam para dar a conhecer um inquietante Thriller com aspectos ocultos, para o que nem os próprios protagonistas estão preparados.

Responder

Introduce tus datos o haz clic en un icono para iniciar sesión:

Logo de WordPress.com

Estás comentando usando tu cuenta de WordPress.com. Cerrar sesión / Cambiar )

Imagen de Twitter

Estás comentando usando tu cuenta de Twitter. Cerrar sesión / Cambiar )

Foto de Facebook

Estás comentando usando tu cuenta de Facebook. Cerrar sesión / Cambiar )

Google+ photo

Estás comentando usando tu cuenta de Google+. Cerrar sesión / Cambiar )

Conectando a %s